Clique nas imagens para ampliar
Se você está buscando um software para salão de cabeleireiro que seja uma ferramenta adequada para gerenciar o seu negócio, não se contente apenas com um sistema que faça o agendamento, caixa e apuração de comissões.
O MegaBusiness tem sim uma agenda completa, uma frente de caixa flexível e uma apuração de comissões fácil de fazer, mas o software para salão de cabeleireiro Megabusiness oferece mais opções para você e seus clientes.
Será que você conhece seus clientes?
No Megabusiness, com o software para salão de cabeleireiro sem similar no mercado, você tem on-line o ranking de clientes por valor, quantidade de visitas e quantidade de serviços realizados. Desta forma, você conseguirá saber quais são as principais necessidades de seus clientes e trabalhar em melhorias em cima disso.
Melhoria no relacionamento
Único software para salão de cabeleireiro que dispõe de rotinas para exportar diretamente do sistema os contatos para um celular e criar grupos no whatsapp, estabelecendo uma ligação mais efetiva e duradoura com seus clientes fiéis. Avisar todos sobre algum evento no salão, promoções, abrir a opção de solicitar o agendamento pelo WhatsApp, enfim estar em sintonia com a ferramenta mais usada pelos seus clientes é, sem dúvida, pular na frente de seus concorrentes com um software para salão de cabeleireiro, que realmente integra todos os seus processos.
E os clientes que deixaram de frequentar o salão? No Megabusiness, você identifica os clientes que deixaram de frequentar o salão e tem ferramentas para contatá-los e trazê-los de volta, afinal é bem mais fácil recuperar um antigo cliente do que investir na captura de novos. Um software de gerenciamento de salão de beleza deve usar o histórico de atendimentos como uma poderosa ferramenta para fidelizar clientes.
Você consegue identificar áreas de oportunidade nos clientes que já frequentam seu salão? O Megabusiness é o único software de gerenciamento de salão de beleza que tem um módulo on-line que identifica clientes que são assíduos em determinadas especialidades e não utilizam outros serviços disponíveis no salão. É o Plano de Abordagem, que identifica quanto o cliente gasta costumeiramente, quais serviços ele utiliza e quais serviços ele não utiliza, para que você possa oferecer os serviços e aumentar o ticket médio do salão como um todo, afinal um sistema de gestão para salão de beleza deve fornecer subsídios para aproveitar o potencial dos clientes que já estão frequentando o salão, pois provavelmente se ele não estiver utilizando outros serviços que você tem, alguém está atendendo essa necessidade.
Para saber mais sobre Software para salão de cabeleireiro
Ligue para 19 3699-2144 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!